Homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na tarde da sexta-feira (27/11) em Arraial do Cabo. De acordo com a polícia, ele confessou o crime. "Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento", afirma delegada.
Uma mulher, de 37 anos, foi morta a facadas pelo marido na tarde da sexta-feira (27), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a delegacia. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em casa, na frente de uma das três filhas do casal, de 15 anos, no centro da cidade.
Daniele Souza Gomes foi atingida diversas vezes no peito, segundo a polícia. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
De acordo com familiares, o casal estava em processo de separação, o que teria motivado o crime, já que o homem não aceitava o término do relacionamento.
O homem chegou a confessar o crime ao chegar na delegacia de Cabo Frio, que é a Central de Flagrantes nesta sexta.
"Mais um crime bárbaro de feminicídio foi registrado em Arraial do Cabo. Um homem, que estava inconformado com o processo de separação, matou a facadas a esposa, dentro de casa, na frente de uma das filhas, adolescente. Ele foi preso em flagrante e, em conversa com nossos policiais civis aqui na delegacia de Arraial do Cabo confessou o crime. Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário, permaneceu tranquilo e frio durante todo o tempo", relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar.
Ainda de acordo com a polícia, o homem já tinha duas passagens pela polícia por violência doméstica e foi preso em flagrante pela polícia, por descumprimento de medida protetiva, no dia 24 do mês passado, mas foi solto pela Justiça no dia seguinte.